Condições Gerais
A Livraria e a Linha UFPel trabalham para que você se sinta plenamente satisfeito com a sua compra. Em caso de necessidade de troca ou devolução de algum produto, você encontra, a seguir, tudo que precisa saber a respeito de nossa Política de Trocas e Devoluções orientada pelas normas vigentes no Código de Defesa do Consumidor (Lei n. 8.078, de 11 de setembro de 1990).
Em caso de defeito do produto
Garantimos a troca ou devolução do valor no caso de possíveis defeitos que possam existir nos produtos, desde que eles estejam na embalagem original, com as etiquetas do fabricante devidamente aplicadas às peças e não apresentem sinais de uso.
Neste caso, o frete fica por conta do nosso projeto e a devolução do valor será feita preferencialmente por depósito na conta corrente do cliente.
O prazo para troca de produtos com defeito é de 30 dias.
Em caso de arrependimento ou troca por tamanho diferente
Garantimos a troca ou devolução do valor no caso de arrependimento ou troca por tamanho diferente (no caso de camisetas e moletons) desde que eles estejam na embalagem original, com as etiquetas do fabricante devidamente aplicadas às peças e não apresentem sinais de uso.
Neste caso, o frete de envio para a loja e reenvio do novo produto (no caso de trocas) fica por conta do comprador.
O prazo para troca ou devolução por arrependimento é de 7 dias a contar da data de recebimento dos produtos. Portanto, verifique todos os produtos assim que recebê-los.
Devolução do transportador por endereço incorreto ou ausência do cliente
O frete de reenvio da encomenda ao cliente no caso de devolução dos Correios por motivo de endereço cadastrado incorretamente em nossa loja será cobrado do comprador. O mesmo se aplica no caso de devolução do moto-entregador por motivo de ausência do cliente para receber a compra no turno combinado. Portanto, verifique o endereço de entrega informado e todos os dados necessários antes de finalizar o seu pedido e garanta que haja alguém para recebê-lo no dia e turno estipulados.
Como realizar a troca
Entre em contato conosco pelos e-mails linhaufpel@gmail.com ou livrariaufpel@gmail.com, ou ainda pelo Whatsapp (53) 98115-2011, informando o seu nome completo e motivo da troca. Em caso de produtos com defeito, se for possível, envie fotos e vídeos. Nossa equipe avaliará o seu pedido em um prazo de até 3 dias úteis.